Radiofrequência para o rosto e corpo

Flacidez no rosto e no corpo são fatores que causam muito incômodo e até baixa autoestima, mas há uma solução para esse problema: a Radiofrequência. É uma técnica estética utilizada para combater flacidez, rugas, linhas de expressão, celulite e gordura localizada.
Como é realizado o procedimento
O procedimento é feito da seguinte maneira: um gel é aplicado na área desejada e após isso, de maneira circular, o aparelho de radiofrequência é usado para verificar constantemente a temperatura da região junto com um termômetro a laser, elevando a temperatura da pele e do músculo até 41˚C. Esse calor faz com que o colágeno existente se contraia, aumentando sua produção e a de fibras elásticas, deixando a pele mais firme.
O número de sessões varia de acordo com o objetivo do paciente.
· Radiofrequência no rosto: As linhas de expressão podem desaparecer no primeiro dia e as rugas mais espessas, a partir da 5˚ sessão já haverá diferença.
· Radiofrequência no corpo: Quando há como objetivo eliminar as gorduras localizadas e tratar a celulite, de 7 a 10 sessões são o suficiente, dependendo da intensidade do caso do paciente. Entre uma sessão e outra, é recomendável um intervalo de 15 dias.
Indicações
Esse tratamento estético é indicado para:
· Diminuir rugas;
· Melhorar aparência da pele;
· Reorganizar fibras de colágeno e elásticas;
· Melhorar hidratação da pele e aumentar a oxigenação;
· Reduzir celulites;
· Melhorar aparência de cicatrizes;
· Combater gordura localizada – barriga, culote, flancos, braços e papada;
· Combater flacidez em qualquer parte do corpo.
Lembrando que, antes de realizar qualquer tipo de procedimento estético, é indicado consultar um médico especialista e responsável.